quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um acidente pode fazer um homem se tornar um empreendedor!

Um acidente pode mudar radicalmente a sua vida, seja para o bem ou para o mal, dependendo deixa graves marcas podendo fazer que sejamos pessoas deprimidas, ou até mesmo amputar nossos sonhos e futuros projetos. Mas para o Micro Empresário Edio Marcos, 35 anos foi o acidente que deu o grande TRUNFO o qual pode se realizar um sonho familiar entre ele e seu irmão Fábio Henrique, 33 anos, conquistando sua própria empresa.

Entrevistamos o sócio e proprietário da HM Moda Country do Belém do PA e descobrimos como ele driblou o mal e conseguiu alcançar o seu objetivo!



Nós, Pessoas Comuns! - Como aconteceu o acidente?

Edio Marcos - No sábado a noite, ao sair da casa do meu tio para comemorar meu aniversário houve um acidente de trânsito bem na nossa frente, descemos do carro para prestar auxílio ao motoqueiro. A pós 15 minutos veio um carro desgovernado, sendo conduzido por um homem alcoolizado entrando no meio da multidão que havia se formado no local. E assim me atropelando e ainda passando por cima do motoqueiro que estava mal (aquele não era o dia de sorte dele). Fui lançado uns 4 mts, quando tentei me levantar percebi que minha perna estava quebrada.

NPC - Como foi parar em Belém, afinal o acidente foi em São Paulo?

EM - Fiquei internado alguns dias para fazer a cirurgia, tendo alta e afastamento do trabalho por 90 dias, nesse período fui para Belém - PA, meu irmão o Fábio morava lá nessa época.

NPC - Como surgiu a idéia de ter a loja Country?

EM - Eu e meu irmão Fábio já tinhamos em mente fazer alguma coisa aqui, além de não conhecer a cidade não sabia o que faríamos. Chegando lá ele me mostrou a cidade e suas riquezas o lugar era maravilhoso, saímos durante dia e noite para revermos algumas idéias, pois ele já tinha algumas coisas em mente. Só com o tempo fomos chegando a um acordo de que estava faltando uma loja country aqui.

NPC - Como houve essa descoberta?

EM - No ano passado o sertanejo começou a crescer aqui e nós (Eu e o Fábio) tinhamos a necessidade de comprar chapéu, e aqui não havia nenhuma loja que tinha, então era preciso ir em outra cidade, daí foi a luz imediata em abrir uma loja de moda country.

NPC - Quais procedimento para montar a loja?

EM - No momento que decidimos montar a loja, pesquisei marcas, fornecedores, valores dos produtos, para saber o quanto precisariamos pra montar a loja. faltou apenas o ponto estratégico para contruirmos ou reformarmos conforme nosso gosto. No dia 01 de setembro de 2009 encontramos um ponto e fechamos negócio, começamos os preparativos para a decoração da loja, em novembro o Fábio recebeu uma proposta de trabalho em Mato Grosso e me "deixou com o trabalho pesado" (risos).

NPC - Vocês utilizam o orkut para divulgar a loja, acreditam que é uma boa forma? Quais são os outros meios que vocês utilizam para divulgar a loja, como site e patrocínio?

EM - Com certeza tenho muito retorno através dele. Nosso site está em construção, utilizamos panfletos e patrocinamos algumas duplas sertanejas que também fazem ótima propaganda!

Estavamos com uma parceria até a inauguração da balada Clima de Rodeio que iniciou em 12 de agosto de 2010, esse evento está sendo realizado todas as quinta-feiras, na Churrascaria e Chopperia Rodeio Grill que também contribuiu muito para a divulgação de nossa loja HM Modas Country.

Fazendo novos projetos e parcerias para a divulgação da loja.

Para conhecer mais a loja visite o orkut HM Moda Country e veja seus variados estilos com a marcas a seu gosto, ou vá pessoalmente no seguinte endereço:

Av.: Generalíssimo Deodoro, 172 lj 03 - Umarizal - Belém-PA Cep: 6055-904

Contato: (91) 3223-4246 / (91) 8108-7667

Liliene Santana

Foto: Divulgação










































Nenhum comentário:

Postar um comentário